alimentos proibidos para colesterol alto

O colesterol é uma substância gordurosa que nosso corpo produz naturalmente para o bom funcionamento das células. Ele é fabricado no fígado, mas também pode obtê-lo por certos alimentos. Daí viaja através do sangue para todas as partes do corpo que precisam dela, e dependendo do que tipo de partículas como os transportes, LDL ou HDL, o bom colesterol falar do mau colesterol. Quando realizada por HDL, o seu excesso é devolvido para o fígado para ser eliminado, mas quando transportados pela LDL tende a juntar-se nas paredes das artérias, e também se acumula engrossamento mesmo sangue não pára de fluir adequadamente . Isto provoca um aumento do risco de problemas cardiovasculares, e temos de controlá-lo para minimizar qualquer risco.

Quando se aumentar o colesterol total acima de 200 mg / dl de sangue, que tem o que é conhecido como hipercolesterolemia, isto é, a níveis elevados de colesterol. Nesse caso, devemos fazer todos os esforços para reduzir, como levar uma dieta restritiva e exercício. Há uma série de alimentos que não devem ser consumidos quando você tem colesterol alto, você contar o que são e por que eles são tão prejudiciais:

1. A gema de ovo
O ovo é um dos inimigos mais conhecidos da dieta anti-colesterol, já que oferece mais de 400% da quantidade diária recomendada dos mesmos. No entanto, isso só acontece com a gema, porque o claro é uma rica fonte de proteína que pode consumir sem problemas.

2. Gorduras
Alimentos ricos em gordura não são recomendados, mas aqui nos referimos especificamente para alimentos como bacon, bacon, manteiga, manteiga ou margarina. Muitos dos alimentos pré-cozidos são feitos com altos níveis de gorduras animais, por isso também precisa evitá-los.

3. As vísceras
Rins, coração ou do cérebro são muito prejudiciais para saúde alimentar a este respeito. Menção especial deve fazer o fígado: fabrica o colesterol é embalado que assim seja! Portanto, os produtos delas derivados, tais como pasta e foie gras também são proibidos.

o que uma pessoa com colesterol alto pode comer

4. O marisco
O amante de frutos do mar pode se sentir muito triste se não for permitido para tentar esta iguaria dos mares, mas aumenta muito significativamente a nossa colesterol, então eu reservémoslo apenas para ocasiões especiais, e mesmo nessa altura, controlá-lo. O mesmo acontece com caviar.

5. Enchidos
Chouriço, salame, mortadela picada ... As salsichas são ricos em gorduras saturadas, o único que tem permissão para nós é o presunto natural, e tendo o cuidado de não beber bastante bacon. Ao contrário da crença popular, este alimento fundamental da dieta mediterrânea aumenta os níveis de colesterol bom e diminui o mau colesterol. Peito de peru é a que contém menos gordura, e as presunto melhor cozidos consomem pouca gordura.

6. gorduras de carne e processados
Temos de mudar a carne branca carne vermelha. O que é totalmente proibida são carnes, como hambúrgueres e salsichas processadas.

7. O leite inteiro e alguns queijos
O leite deve ser desnatado ou passar substituído por leite vegetal, e da nata também é benéfica. Branco queijo com baixo teor de gordura que você pode comer, mas evite o mais prejudicial, como fontina, gouda, queijo creme, Gruyere e cheddar.

8. alimentos fritos
As refeições devem ser feitas cozidos, cozidos ou grelhados, dependendo do tipo de alimento, mas nada frito ou empanado, muito menos se você já vêm feitas de fábrica.

9. Os produtos de pastelaria e pão industrial
A padaria é um dos grandes inimigos de qualquer dieta, porque, além de açúcar, contêm muitas gorduras saturadas, lembre-se que eles são feitos com banha, manteiga e / ou ovo. Pão deve ser controlado.

Parece dieta muito restritiva? Na verdade, existem muitas alternativas para estes tipos de alimentos, mesmo podemos aprender a fazer doces ou pão com ingredientes que têm gorduras saturadas. Se reduzirmos os nossos níveis de colesterol ruim, apenas temos que aprender a controlar esses alimentos para que você não tem a necessidade de eliminar para sempre da nossa dieta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *